Qual o melhor clareamento dentário?

    

Qual o melhor clareamento dental?
O clareamento dentário é um dos tratamentos mais procurados nos consultórios dentários! Muitas vezes os pacientes possuem muitas dúvidas referentes ao clareamento, então pretendo esclarecer algumas aqui!
Nem todo clareamento dentário causa sensibilidade dentinária.O clareamento dentário deve ser sempre supervisionado pelo profissional indicado: o cirurgião dentista.
Existem tratamentos que podemos realizar antes do clareamento dentário para àqueles pacientes que já possuem uma sensibilidade dentinária pré existente.
Existem géis que devem ser usados na moldeira durante toda a noite e géis que devem ser usados por um período não maior que duas horas. Excelente opção para aqueles que não gostam de dormir com as moldeiras. Muitos pacientes me pediam géis para usar por um período menor e aí que inventaram, bom né?
E o mais indicado é a combinação das duas técnicas: a do clareamento de consultório e a do clareamento caseiro. Podemos variar o tipo de gel de clareamento, digo composição e porcentagem de acordo com a necessidade do paciente e ausência ou não de sensibilidade.
Importante salientar que restaurações não clareiam e nem próteses. Muitas vezes estas devem sem trocadas ou devemos planejar o clareamento antes destes procedimentos serem realizados.
Eu sou contra bebidas com corantes durante o clareamento dentário. Óbvio que pode se tomar um café e bochechar água ou algum enxaguatório após o consumo não tem problemas. Assim como após o consumo de outras bebidas com corantes. Claro que o consumo deve ser diminuído. Chimarrão, suco de uva e vinho tinto devem ser evitados.
Caso haja alguma dúvida entre no WhatsApp ou nos envie um e-mail.

 

AGENDAR CONSULTA