Toxina botulínica; antes e depois:

O tratamento com toxina botulínica virou febre nos consultórios dermatológicos e nos consultórios dentários. Os cirurgiões dentistas são aptos a realizarem a técnica pois são profissionais especialistas na musculatura da face e do pescoço. Estudamos muito e somos especialistas nestas regiões. A toxina botulínica é um material que precisa ter todo um cuidado: estar sempre refrigerada e deve ser diluída corretamente para a aplicação e além disso depois de aberto um frasco pode ser usado até no máximo 10 dias. Por isso muitos colegas praticam o botox day, para não haver desperdício de material. Geralmente uma ampola de 100 unidades internacionais serve para a aplicação de duas pessoas. Muitos colegas pecam em diluir o material demasiadamente, implicando numa menor durabilidade do material em vista de baratear o seu custo. Fique de olho em preços muito baixos.

O efeito do botox dura em média de 4 a 6 meses dependendo da musculatura da pessoa, se ela faz muitas caretas que marcam o seu rosto, exposição solar e idade do paciente.

Eu recomendo a utilização bimestralmente .

Usamos também a toxina botulínica para o tratamento do bruxismo, é usada uma quantidade maior neste tratamento visto  que aplicamos na regiao do frontal, também na região do temporal, occipital, músculos do esternocleidomastodeo, masseter.. resumindo: na região do pescoço, músculos da mastigação. A toxina botulínica não tem contraindicações e até hoje não vi nenhum caso de alergias ou intoxicação, sendo um material muito seguro quando realizado por mãos de profissionais experientes. Marque a sua consulta e venha discutir teu caso!

 

AGENDAR CONSULTA